Centro Cultural Belo Horizonte, Centro, 29 de junho de 2011
No Centro Cultural de Belo Horizonte, na Rua da Bahia, nº 1149, Centro de Belo Horizonte-MG, está acontecendo a exposição "Ao alcance do olhar: Silêncio e ruídos da cidade", que por meio de fotografias, sons, textos e vídeos nos passa a diversidade do centro de Belo Horizonte, características e sentimentos que se passam com as pessoas que moram em uma cidade grande.
Comentário crítico:
A exposição passa uma ideia de solidão de quem mora e de quem passa todos os dias pelo centro de Belo Horizonte. Estamos entre mil pessoas mas, ao mesmo tempo sozinhos, sem ao menos dar um "bom dia" às pessoas que passam. Cada minuto escutamos a voz de uma pessoa, mas não prestamos atenção ao que se diz, estamos sempre preocupados com nossos problemas, sempre atrasados, pensando em si próprios. São pequenos detalhes que não paramos para pensar na própria cidade onde moramos, onde o individualismo prevalece.
nossa, que interessante. Deveriamos ter mais jovens com essa dedicação e esperteza no mundo atual. Trabalho digno de honra. Estou tão emocionada, acaba de cair uma lagrima de meus olhos. Bravo! Ta bom assim CamilaG?
ResponderExcluirMuito bom . Bom
ResponderExcluirParabens !
ResponderExcluir